O plano funerário dá direito ao jazigo?

Não, somente dá cobertura ao funeral (sala de velório, taxa de sepultamento, coroa de flores, translado, café, bolacha, certidão de óbito etc).

Quais os cemitérios o plano cobre?

Em qualquer cemitério onde a família possua jazigo.

Em caso de cremação, qual o procedimento?

Morte Natural: assinatura de dois médicos na causa da morte. Obs: Somente parentes podem autorizar.

Morte Violenta: Somente parente de 1º grau poderá apresentar as documentações.

Quando o falecimento ocorre fora da área de Campinas, qual o procedimento?

É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, nos telefones 0800 77 27 500 ou 3275.0000 e informar o local e a cidade onde ocorreu o falecimento para que possamos conduzir da melhor forma possível. Para cada cidade existe um tipo de procedimento diferente com relação às documentações necessárias.

Caso algum conhecido venha a falecer, e o mesmo não seja beneficiário ou vinculado a empresa, posso solicitar à prestadora os serviços funerários?

Sim, desde que o titular passe para a empresa contratada o local do falecimento e sepultamento pois trata-se de um atendimento particular, uma vez que o mesmo nao possui o Plano Flamboyant de Assistência Familiar.

Havendo o falecimento de um ente em minha casa ou no hospital, como devo proceder?

O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento pelos telefones (19) 3275.0000 ou 0800 77 27 500, informando o local do falecimento (cidade, hospital) e o local do sepultamento (cemitério).

Obs: É importante deixar dois números telefônicos para o contato com alguém responsável da famíia.

O que devo fazer para locar um material de convalescença?

Entrar em contato com o escritório para verificar se o material está disponível. Em caso positivo, o titular deverá vir ao escritório e assinar o termo de locação, podendo ficar com o material por 30 dias. Caso necessite locar por mais tempo, é necessário renovar o termo de locação.